SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

29/8/08

COJIN MARIPOSA

10 comentarios:

nena dijo...

Olá,Ana Maria!
Obrigada pela visita,volte sempre.
Um beijo,Nena

A magia do crochê dijo...

Olá Ana querida!!! Adoro sua visita....essa almofada de borboleta (mariposa) está linda!!! Te desejo um ótimo final de semana...
Bjooossss

Kátia missau

Márcinha França dijo...

Olá, Ana Maria!
Obrigada pela visita!
Gostei do seu blog. Aqueles elásticos de caelos, minha mãe fazia pra mim, quando era criança; fazia tempo que não via algo parecido.
Tbm está linda sua almofada.
Bjos!Tenha um ótimo final de semana!
Márcinha França

Evane dijo...

Muiro linda e diferente este modelo de almofada.Obrigada pela visita em meu blog, seja sempre bem vinda.

Deise dijo...

Gracias Ana!!
Seja sempre bem-vinda!!
Maravilhosos os seus trabalhos também, muito bonitos, parabéns!
Beijos e tenha um ótimo final de semana!

Anybe dijo...

Ana, muy bonito el cojín!!!!!

Un besote wapa!!!!

roberta montagner dijo...

Olá menina!
passeando pelos blogs , encontrei o seu e que trabalhos bonitos !
Além do mais vc é muito linda
colocarei vc comigo para que eu possa vizitá - la sempre
fique com Deus
{ croche da tia cida }
Parabéns pelo blog
bjs

Lucia Pereira dijo...

Oi ana maria muchas gracias por sua visita me gusta mucho este cojin mariposa bueno final de semana bejos.

Joana dijo...

Olá Ana!!
Tua almofada de borboleta está divina. Parabéns pelas postagens.
Beijos, Joana

LANA dijo...

LINDO TEUS TRABALHOS!!
UM GRANDE BEIJO!