SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

29/9/08

PORTA-GAFAS

12 comentarios:

Márcia Prado - Minhas artes dijo...

Oi Ana!!!
Ficou lindo seu porta óculos!!
Uma ótima semana pra vc!
Beijos com carinho
Márcia

Catiele dijo...

Oi Ana. Gracias por visitar minha bolsa, que bomq ue gostou!
Besos!

Faniquito dijo...

Oi, amiga
Adorei seu porta-óculos.Ficou bem "alegre" e a cor verde é linda,né.
Beijinhos
Ana

Daiane Daniela dijo...

Olá!
Ficou lindo mesmo, parabéns!
Obrigada pela visitinha, bjokasss e uma ótima semana\o/

A magia do crochê dijo...

Olá Ana querida!!!!
Vim agradecer a visita...adorei esse porta óculos...gosto muito da cor verde!!!
Voce tbem é minha melhor amiga Espanhola!!
Tenha uma linda semana...
Bjossss

Kátia Missau

VANIA FONSECA dijo...

HOLLA ANA,GRACIAS POR SU VISITA EM MI BLOG.AME SU BLOG E SUS COSITAS.BESOS,E BIEN VENIDA,NUEVA AMIGA.VOLVE SIEMPRE.SU COMENTARIO ME HACE MUI FELIZ.

Marida dijo...

Hola Ana, pues las agujas las comprñe en New York, pero por ebay seguro que las tienes.

Márcinha França dijo...

Oi, Ana!
Amei a cor!
ficou muito bonito, seu porta-óculos!
Tenha um bom início de semana!
Bjs!
Márcinha

Edivana Croche dijo...

Ola amiga.

Vim agradecer sua visitinha e conhecer seu blog!

Tenha uma excelente semana!

Beijos.

Edivana.

Marilú dijo...

Adorei as cores e a idéia...Uma ótima semana pra vc...Bjssssss

JANE (Crochet-by-Jane) dijo...

Oi Ana, estou em falta com você. Desculpe faz um tempão que não venho aqui, nem em outros blogs. Andei muito ocupada e não pude entrar na net. Tenha uma ótima semana.
Bjs
Jane

Cauê Santos dijo...

Hola mi colega español .. Hehehhehe

Es bueno para su visita a mi blog!

Y también buena para venir aquí y ver la belleza de su trabajo e ideas!

Fui a desearle una gran semana ... Abrazo y que Dios lo bendiga!

Besos