SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

24/10/08

AGUJAS CLOVER PARA CATIELE

7 comentarios:

dijo...

Oi, Ana!
Que bom que resultou a contento.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

John dijo...

Bravo.
Nice blog.

Beautiful pictures.

Please visit:

http://realbali.info

Keep blogging.
Good job.

Catiele dijo...

Yupi!!
Não vejo a hora de receber as agulhas!! Hehehe!!
Beijos e muito obrigada!

Catiele dijo...

Hola Ana!
Que bom que gostou! Já enviei ontem pelo correio as agulhas e as demais peças.. Besos!

Kela dijo...

y estas son cómodas?'ayysss igo siendo un desastre con el ganchillo, qué mal...
besos guapa

Sônia Maria dijo...

Oi, amiga!

Tenho muita vontade de adquirir essas agulhas.
Tenho artrite e artrose. As agulhas finas me causam dores nas juntas dos dedos.

Você poderia comprá-las pra mim?

Te repasso o dinheiro.

Basta dizer quanto e como faço para remunerá-la.

Espero sua resposta.

Abraços com carinho,

Sônia Maria

marcia cristina dijo...

olá eu moro em pimenta bueno esstado de rondonia e aqui esse tipo de material.eu visito seu blog e vi essas agulhas maravilhosas gostaria muito que voe me mandasse uma e me passase o preço pra eu repor pra voce.já te agradeço porque creio que voce vai me responder.esse e meu email marcia.ipr@hotmail.com obrigada!