SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

21/11/08

MI PRIMER BOLSO

33 comentarios:

Nélia dijo...

Olá Ana!

Lindíssima a sua bolsa e com a minha decoração ptreferida: flores!

Um lindo final de semana
bjs
Nélia

Eunice Martins dijo...

Ola Ana para primeiro ficou muito lindo e muito florido meus parabéns,beijo.

AnaMaria dijo...

Está perfeita Ana. As flores estão o máximo e a cor ilumina a mala.
Bom fim de semana. Bjokxxxs
AnaMaria

Faniquito dijo...

Oii amiga !

Que bolsa fina e lindaaaa...muito bom gosto.Ficou super elegante.

Tenha um excelente final de semana...tô com saudades.:)

Beijinhos

Ana

Eunice Martins dijo...

"VAMOS REFLECTIR UM POUCO"

"ALÉM DO DEVER"

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe tinta e pincéis e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante,
como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, notou que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Procurou e descobriu que a causa do vazamento era um buraco e o consertou.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor
e lhe entregou um cheque de grande valor.
O pintor ficou surpreso e falou: “O senhor já me pagou pela pintura do barco.”
“Mas isto não é pelo trabalho de pintura”, falou o homem.
“É por ter consertado o vazamento do barco.”
“Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar”, acrescentou o pintor.
“Certamente o senhor não está me pagando uma quantia tão alta
por algo tão insignificante!”
“Meu caro amigo, você não compreendeu”, disse o proprietário do barco.
“Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado,
pois me lembrei que o barco tinha um furo.
Grandes foram meu alívio e minha alegria quando os vi retornando, sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado.
Percebe, agora, o que fez?
Salvou a vida de meus filhos!
Não tenho dinheiro suficiente para lhe pagar pela sua ‘pequena’ boa acção...”

* * *
Se em nossa acção diária todos nós fizéssemos como aquele pintor,
certamente o mundo seria diferente.
Mas, o que geralmente acontece é que fazemos apenas a nossa obrigação,
quando a fazemos.
Fazer o que nos compete, com disposição e zelo, é apenas cumprir um dever.
Todavia, se, além do dever, buscássemos fazer o que precisa ser feito,
sem que ninguém nos peça,
então poderíamos dizer que estamos investindo numa sociedade melhor.
Quem trabalha apenas para receber seu salário,
demonstra que vale quanto ganha.
Mas, quem executa suas obrigações e vai além,
sem esperar recompensa alguma, está investindo na própria felicidade.
O trabalho dignifica o ser, mas o trabalho feito com amor e dedicação,
enobrece a alma.
Trabalhar por convicção e prazer, e não por obrigação,
é a melhor maneira de se sentir bem.
Isso porque, se ninguém elogiar nosso trabalho nem reconhecer nosso esforço,
para nós não fará diferença alguma.
A grande satisfação estará calcada unicamente
em fazer com excelência o que fazemos.
E o salário, nesse caso, será apenas uma consequência.
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO
NA PRESENÇA DE TODOS QUE MAIS AMA.
BEIJOS COM CARINHO.

A magia do crochê dijo...

Olá Ana querida!! Achei linda a sua bolsa..com flores..realmente um encanto!! Estou fazendo uma bolsa tambem...estou tirando o modelo do blog da lili. Só que a minha está bem no começo!! Bom final de semana!! Bjooss

Kátia Missau

Nena dijo...

Olá,Ana!
Que bom princípio...ficou um luxo!
Um beijo,Nena

SANDRA CROCHE dijo...

Boa tarde,amiga....
Passei para fazer uma visita no blog e desejar um bom final de semana,
Beijos..........Sandra Coatti

MEUS CROCHES - LÚCIA dijo...

Oi, Ana, obrigada pela visita, apareça sempre!
Gostei muito da sua bolsa com flores e os outros trabalhos, parabéns!
Bom fim de semana,
bjs,
Lúcia

Lu Croche e Cia dijo...

oi!!muito linda a sua bolsa!!!abraços!!!!!!!!! lu

DeBea dijo...

que bien te ha quedado para ser el 1º!!
es precioso y las flores muy lindas y alegres..
besitos Ana

Josi dijo...

Só posso dizer que ficou linda linda L-I-N-D-A!Tenha um ótimo fim de semana!
Josi

1963herminia dijo...

Felicidades Ana, por tu maravilloso blog y por tus preciosos trabajos me encanta el bolso, ya me pasaré`por aqui más a menudo, besos

Mari Angeles dijo...

Hola Ana Maria.
El bolso te ha quedado muy bonito.
Me alegro de las dos seamos de Andalucía y tengamos aficiones comunes como el ganchillo.
Si en algo te puedo ayudar, no dudes en ponerte en contacto conmigo. Mi e-mail es laboresdemariangeles@gmail.com
Seguimos en contacto.

saludos
Mari Angeles

Márcia Prado - Minhas artes dijo...

Oi Ana!!!!
Qua linda que ficou sua bolsa!!!
Parabéns!
Um ótimo final de semana pra vc!
Beijos
Márcia

Inez, como no tempo da vovó dijo...

Amiga que linda!!
Faça outras, se a primeira ficou assim imagina as outras?
Obrigada pelo carinho anjo
mil bjs Inez Barbosa

Carla Roberta dijo...

Oi Ana, lindo nome, é mesmo da minha mãe... Seu blog também é lindo, lindissímo, os trabalhos, falando em trabalho, essa bolsa pra 1ª ficou perfeita, também nunca fiz uma, mas me inspirei vendo a sua rsrsrs...
Vou levar seu link, e assim que der porfavor venha conhecer meu cantinho!!
Bjitos... Ótimo fim de semana!!

Kela dijo...

ohhhhhhhhh los bolsos so mi perdición, te ha quedado monísimoooooooooo
me voya llorar al rincón!Muaksss

Viviane dijo...

Olá Ana Maria.

Adorei os seu trabalhos, são lindos e que capricho!!!

Obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog.

Um beijo
Vivi

Catiele dijo...

Oi Ana! Parabéns! A sua bolsa ficou linda!
Beijos!

Inmaclamir dijo...

ANA QUE DECIRTE¡¡ MARAVILLOSO¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
TE QUEDO GENIAL, PRECIOSO, COMO TODO LO QUE HACES AMIGA, UN BEZASO¡¡¡¡¡
BESOS¡¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Aninha dijo...

Minha Lindinha!
Boa Noite!!
Que Deus abençoe a sua vida e lhe
dê vários motivos para se sentir alegre!
Linda a bolsa, para combinar com a dona que também é linda.
Te gosto muito muito.
Beijos no ♥.
Aninha.

giovanna dijo...

HOLA QUERIDA AMIGA,SIEMPRE ES UNA ALEGRIA VER UN MENSAJITO TUYO, REALMENTE ERES FIEL A NUESTRA AMISTAD ESO ME LLENA DE EMOCION.EL BOLSO ESTA FANTASTICO ME ENCANTO, TE FELICITO.BSS

Quiane dijo...

olá, vim te conhecer!! parabens pelos trabalhinhos!!
bjus do brasil
Quiane

Eunice Martins dijo...

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Tranborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito dijo...

Oii Ana !!

Obrigada pelo carinho, amiga... amanhã de manhã vou ficar em casa...e quero ver se dá para gente se falar,tá.:)

Beijinhos

Ana

Lilinha dijo...

Olá amiga!
Linda bolsa essa!
Todos seus trabalhos são encantadores!
obrigada pela visita e pelo carinho!
Linda semana pra voce!
Bjos.

Roseli Moraes dijo...

Olá Ana

obrigada por suas visitas em meu blog...fico muito contente....sua bolsa ficou muito linda...adoro flores....

Desejo a vc uma ótima semana tbm....

um grande abraço

Roseli.....

DeBea dijo...

tienes una cosita en mi blog: http://personitasdebea.blogspot.com/

un beso fuerte

Cat dijo...

Olá,
Gostei muito dos teus trabalhos.
A mala está FANTÁSTICA.
Beijinhos

lindinha dijo...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITA
ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOOO

eliza dijo...

Ana vc tem o pap dessa flor maravilhosa?
Seus trabalhos estão lindos.
bjks

victoriacr dijo...

ana que me quedo sin palabras para tanta maravilla..es precioso