SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

12/11/08

OTRO ENCARGUITO

ROSARIO Y BOLSITA PARA PONERLO DENTRO,
Cuando la amiga CATIELE http://catielecroche.blogspot.com
evio las agujas y todo lo demas,me mando uno como este,y buscando en su blog,
consegui el esquema,es un detalle precioso,no creen?
pues una chica lo vio y le gusto mucho asi que me hizo el encargo
y aqui os lo muestro amigas.besos,
(catiele,que aun no me han mandado las agujas cielo,pero en cuanto esten,
vuelan a brasil ok?)

24 comentarios:

dijo...

Oi, amiga!
Que lindo mimo. Vc merece. Parabéns!
Bjs.
Dô.

Jane Cristina dijo...

Querida!! Passando por aqui para lhe desejar um ótimo restinho de semana!!
Bjs

Catiele dijo...

Oi Ana!!!
Queria ter sido a 1ª a comentar, mas onte eu tentei deixar recado mas não consegui, minha Internet estava ruim!
Bom, meus parabéns!!! Que bom que gostou do terço que lhe enviei!!!
O seu ficou uma graça!!! Parabéns mesmo!
Beijos!

A magia do crochê dijo...

Olá Ana!! Adorei o rosario...já fiz um parecido...ficou lindo!! Linda mensagem para Daniela...Passe no blog da Sônia Maria que ela tem coisas a dizer sobre homenagens a menina Daniela. Bjoooossss

Kátia Missau

Eunice Martins dijo...

ola amiga ficou lindo meus parabéns,beijos.

Jane Cristina dijo...

Querida!! TEm um desafio pra você no meuog de mimos, passa lá!!
Bjs

Miva dijo...

HOLA ANA
GRACIAS POR LA VISITA!
QUE LINDO TU ROSARIO, FELICITACIONES!!!
UN FELIZ FIN DE SEMANA PARA TI TAMBIEN.
MIVA

Eunice Martins dijo...

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito dijo...

Oii amiga !!!

Ficou muito lindo...parabéns.

Muito obrigada pelo mimo...depois eu volto e guardo lá no meu blog de mimos.

Tenha um lindo final de semana

Beijinhos

Ana

magiadocrochet dijo...

Olá Ana Maria!

Depois de alguns dias fora, venho agradecer as suas visitinhas e o carinho dos seus comentários.É sempre com alegria que a recebo no meu cantinho.
Tenha um óptimo fim de semana
bjs
Nélia

Vilma Melo dijo...

Olá amiga!
Passando para agradecer a visita.
Ficou lindo seu rosario, adorei!
Bjos e bom final de semana!!
:)Vilma Melo

Safiro dijo...

Hola guapa, muchísimas much´siimas gracias por le mimo, eres un amorzote por acordarte siempre de mí!

Es una pasada, realmente eres una reina en el crochet!

Un beso y buen domingo

Eunice Martins dijo...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

Aninha dijo...

Minha Lindinha!
Estou melhor das dores de cabeça (enxaquecas)preferir não fazer mais aquele tratamento com medicações fortes. Estou tomando cuidado no q como, pois gosto muito de chocolates e coca-cola, esse é meu mal, rsrsrs.
Aninha,no encomtro com as amigas vc estava muito bonita menina, aliás vc é muito bonita.
Amiguinha te desejo uma semaninha Maravilhosa de deixo um abracinho bem apertadinho e um beijinho bem quentinho no seu coração.
Te gosto muito.
Parabéns pelos trabalhinhos, lindos!!!
Aninha.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ dijo...

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais...
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração...♡
Lindos trabalhos amiga, parabéns!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
Bjs
CLAUDIA ♥

Mari Angeles dijo...

Haces cosas muy bonitas. Me encanta tu blog y las cosas que haces.
Te invito a visitar mi blog
Las Labores de Mari Angeles

saludos
Mari Angeles

ANANDA dijo...

Hola Anita, que preciosos trabajitos. me encanto el Rosario. felicitaciones
Cristina

Diana dijo...

Amiga, al postear la entrada no se registró el gráfico de la bufanda pero ya quedó lista, si gustas por ahí lo puse.. saludines..

Eunice Martins dijo...

oi amiga ficou muito delicado esse,beijos.

Manoli dijo...

Ana que mariposas mas bonitas,con sus perlitas estan de lujo.BESOS MANOLI.

Carla Roberta dijo...

Que preciosidade, lindo, lindo, lindo...
Bjo no seu coração!! Fique com Deus!!

Carla Roberta dijo...

Oi Ana, finalmente fiz o meu terçinho, depois passa lá pra conferir, estou te esperando viu?!
Bjitos um lindo dia, fique com Deus!!

gomezyesenia0 dijo...

hola
Hermosos tus trabajos...
saludos
www.yeseniafrancisca.blogspot.com

cafemis dijo...

hi my friends,see you