SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

16/12/08

QUE CALENTITO MI GORRO!!!

10 comentarios:

LANA dijo...

Teus trabalhos são de encher os olhos de beleza.
Parabéns pelo talento.
Abraços forte!

Safiro dijo...

Pero que gorro más mono y más blanqilto, me gusta mucho como te ha quedado con su florita y todo!

Besitos

Márcia Prado - Minhas artes dijo...

Oi Ana!!
Vim agradecer sua visita e ver a novis.
Esse gorro e a boina abaixo ficaram lindos!!!
Parabéns
Beijos com carinho
Márcia

SANDRA CROCHE dijo...

Bom Dia,Ana
Obrigada pela sua visita,querida!!!!!
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

★ Siméia dijo...

Que fofuraa este gorro Ana!!parece ser tão macio...que lã é esta amiga?Os detalhes das florzinhas e folhinhas ficaram um charme!!
beijinhos!!

Márcinha França dijo...

Oi, Ana!
Seu gorro muito lindo e os detalhes da flores,
o deixaram mais dlicado.
Tenha uma boa semana e se a gewnte nãos se ver logo, fica aqui o meu sincero desejo de FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!
Bjs!
Márcia

Josi dijo...

Que lindo!
Amei!

Eunice Martins dijo...

oi minha querida ficou lindo seu gorro, beijos.

Inmaclamir dijo...

AMIGA VEO QUE TE ESTAS HACIENDO UNA GRAN ESPERTA EN GORROS TE SALEN SUPER IDEALES, QUE BIEN TE QUEDAN BOY A TENER QUE PROBAR A HACER UNO ME ENCANTAN¡¡¡ UN BESOTE GUAPA¡¡¡¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Josi dijo...

Oi Ana vim aqui desejar um ótimo fim de semana para você!Para fazer as estrelas é só ir nesse link:
http://br.youtube.com/watch?v=zz_IkpQ3K38
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=372221
Beijos!
Josi