SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

12/1/09

OVILLOS.COM

http://www.ovillos.com/tienda/ QUISIERA COMPARTIR CON TODAS MIS AMIGAS UNA MANERA FACIL DE HACERSE CON UNAS LANAS PRECIOSAS,ME LO RECOMENDO UNA AMIGA DE BARCELONA YOSSY A LA CUAL LE DOY DESDE AQUI LAS GRACIAS POR INDICARME ESTE SITIO,VENDEN A CUALQUIER PARTE DEL MUNDO,CON OFERTAS Y REGALOS,EN FIN QUE ES UN LUJO COMPRAR AQUI .TIENEN HILOS ESTUPENDOS,Y UN MONTON DE COSITAS PARA LAS AMANTES DE LAS MANUALIDADES Y LABORES QUE HACEMOS,LA GENTE QUE TE ATIENDE....MAGNIFICA DE VERDAD, MUY ATENTOS EN TODO MOMENTO,TAMBIEN DEJO QUI EL ENLACE AL BLOG DE OVILLOS,ENTREN Y COMPRUEVEN, CARIÑOS A TOD@S , BESITOS http://blogdeovilloscom.blogspot.com/

20 comentarios:

chary dijo...

hola Ana vine a conocerte paisana tienes un bonito blog muy variado a mi lo que mas me gusta hacer es el crochet besos guapa te seguire visitando

Eunice Martins dijo...

OI ANA BOA TARDE,

UMA RECEITA DE CARINHO


Receita:

Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!
DESEJO UMA SEMANA COM MUITA SAÚDE, AMOR,
PAZ E MUITAS AMIZADES.
BEIJOS COM CARINHO DESTA AMIGA QUE JAMAIS
A ESQUECERÁ.

Witzy araña dijo...

Hola Ana María, me gustan las cositas que haces, ya me pasaré seguido por aqui

besos

Daiane Daniela dijo...

Oi querida!
Tem um desafio para vc no meu blog, da uma passadinha la...
Tomara que goste \o/
Bjinhusss...

Miva dijo...

HOLA ANA MARIA
FELIZ SEMANA Y UN MUY FELIZ 2009, LLENO DE COSAS BUENAS!
QUE LINDOS TUS BOLSOS, FELCITACIONES!!!!
Y MUCHAS GRACIAS POR EL LINK DE LOS OVILLOS.
UN BESOTE
MIVA

Kela dijo...

gracias por el enlace paisana!echaré un vistazo.
Oye este sábado te vemos??;))

arteentremanos dijo...

Hola, gracias por registrarte en mi blog, tienes un blog precioso, y tu hija tambien es guapisima,cualquier cosita solo tienes que decirlo y si esta en mis manos ahí estaré.
besitos

yossy dijo...

Hola Ana que bueno que te haya servido la web de ovilos, y ojala que consigas los hilos que querias y hagas un hermosos trabajo como siempre...saluditos y besos...hasta prontito

Safiro dijo...

Muchas graciasas por compartir esta información con todas nosotras, ahora que quiero aprender a hacer crochet me irá muy bien!

Un beso

Rosinha dijo...

Olá querida voltei rsrsrs, lindo o seu blog, passe pelo meu, tem um premio lá para vc. beijusss.

Patricia dijo...

Hola! Dejé un desafío en mi blog. Espero que te guste hacerlo.
Besos!

Nile e Richard dijo...

Olá Ana,bom dia.
Adorei a sua bolsa.Obrigado pelo link.bjtos.Nile.

Eunice Martins dijo...

OI ANA TUDO BEM? PASSE NO MEU CANTINHO TEM MIMO PARA SI,BEIJOS.

anamarin dijo...

Hola Ana, muchas gracias por la información.
Los bolsos son muy bonitos.
Besos.

CORTEYGRIF dijo...

Holla Anna
gracias por el enlace!
buenissima informacion.
te deseo un felis dia,e gracias por tu cariño
besos
ROSA

Josi dijo...

Ana parabéns querida,você merece tudo isso e muito mais!
Tenha uma otima quinta feira!Beijos!
Josi

Luciana F. Damiano dijo...

Oi Ana, vou visitar o link que vc mencionou.
Bjs pra você.
Luciana

Blog da Irene dijo...

HOLA AMIGA!!!!! TEM PREMIO PRÁ TI NO MEU BLOG. PASSA LÁ PRÁ PEGAR!!!!! BESITOS

Faniquito dijo...

Oii amiga !!!

Muito bom poder trocar informações e descobertas.Eu que adoro novidades já estou indo ver.:)

Beijinhos

Ana

Eunice Martins dijo...

OLA ANA,

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.