SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

16/4/09

DE NUEVO.......PERDON

HOLA CHICAS,ME HAN SURGIDO DOS NUEVOS ENCARGOS QUERIA DISCULPARME PORQUE AUN NO PUDO ESTAR AQUI, CON TODAS USTEDES COMO ME GUSTARIA. ME DEJARON UN MONTON DE PREMIOS,DESAFIOS,ETC... POR FAVOR OS PIDO MIL PERDONES PORQUE AHORA NO PUEDO RECOGERLOS, PERO SOLO CON SAVER QUE ME OTORGAIS TANTOS PREMIOS..... Y TANTAS COSAS BONITAS DICHAS EN VUESTROS COMENTARIOS,ES DE AGRADECER Y MUCHO. CREO QUE EN BREVE ESTARE AQUI DANDO GUERRA ,JAJAJAJA,MIL BESITOS A TODAS LAS AMIGAS, QUE SON MUCHAS GRACIAS POR SEGUIR DEJANDO VUESTROS COMENTARIOS DIA A DIA, SOIS TODAS GENIALEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!! BESOS
Posted by Picasa

9 comentarios:

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ dijo...

BOM DIA
Lembrei-me de vc
E senti vontade de lhe dizer
Que Deus ilumine o seu caminho
e traga ao seu novo dia
uma fonte grandiosa
de tudo que existir de melhor

Nnysha dijo...

Hola, Ana!! Todas estamos nuy ocupadas con mucho trabajo, asi que no te preocupes!! Mas que comprensible!! Un abrazo!!

★ Siméia dijo...

OIII QUERIDA ANA!!SAUDADES SUAS...MAS O TEMPO ESTÁ SENDO NOSSO MAIOR DESAFIO NÉ AMIGA?
MAS MEU CARINHO POR VC SEMPRE ESTARÁ AQUI...TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG...QUANDO PUDER E O TEMPO DEIXAR DÁ UM PULINHO LÁ...AMIGA VC É MUITO ESPECIAL...
BEIJOKITAS!!

LELÊ CROCHÊ dijo...

OLA ANA.SOU LELÊ DO BLOG http://1000coisascomecadas.blogspot.com/.GOSTARI DE SABER SE TEM COMO VC ME MANDAR UM QUITE DE AGULHAS CLOVER,POIS MORO NO BRASIL E NÃO ESTOU ENCONTRANDO.SE FOR POSSIVEL ME PASSA O VALOR QUE TE MANDO PRA VC COMPRAR.BEIJOS SEU BLOG É LINDO.

Eunice Martins dijo...

OLA ANA QUE BOM QUE ESTÁ TENDO MUITAS ENCOMENDAS QUANTO AO RESTO NÃO SE PREOCUPE POIS NÓS SABEMOS BEM COMO É,BEIJOS.

Andrea dijo...

Hola! La verdad que se te extraña, pero me alegro que tengas trabajo, en estos tiempos es un motivo de alegría tener trabajo.
Un beso

Eunice Martins dijo...

OLA ANA,

Como nos sentimos?
Quem somos?
Porque existimos?
Não sei responder a nenhuma
Apenas sei que vivo cada uma delas.
Em dias procuramos dar significado a vida
Noutros procuramos fugir dela.
Porquê?
Será a vida “má” para nós?
Não, seremos nos que não sabemos vivê-la no dia-a-dia.
Se calhar porque não vemos com olhos de ver,
Talvez a tristeza que nos invade de vez em quando nos imobilize.
Quem somos?
Somos apenas massa
Somos corpos que flutuam
Somos seres com capacidades
Capacidades que não usamos ou usamos erradamente.
Tudo era melhor se pensássemos mais em união e não separação
Espírito de partilha e não de luta por ter mais.
Estaríamos melhor se procurássemos fazer amigos
Não criar inimigos.
Estaríamos melhor……
Se as pessoas tivessem mais disponíveis uns prós outros.
Distancia?..que é isso? Uma medida?
Não me interessa, pois longe esta
Quem ao meu lado se senta e não aproveita esse momento.
Aproveita cada momento que passas com alguém
Não te canses de fazer amigos
Não te canses de partilhar com eles
Não te canses de brincar, não te canses de viver
Mas sobretudo nunca te esqueças deles.
Não importa a distancia. Se souberes que eles estão lá
Que quando tropeçares ele virá em teu auxilio
E estenderá o braço para que nada te aconteça.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Inmaclamir dijo...

HOLA CORAZON¡¡ AQUI VINE A DESEARTE UN BUEN FIN DE SEMANA¡ YA VEO QUE EL NEGOCIO VA VIENTO EN POPA¡¡ QUE ALEGRIA ANA, ME ALEGRO MUCHISISIMO POR TI¡¡ LA VERDAD QUE ERES UN CRAC CON LOS BOLSOS¡¡ OJALA QUE TENGAS MUCHISIMA SUERTE¡¡AMIGA, UN BESO LINDA¡¡

Édna dijo...

Olá amiga estou com saudades voce sumiu , gosto muito de receber sua visita, e admiro muito seus trabalhos. bjs edna