SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

28/9/09

COJIN PARA BEBES

HOLA,DE NUEVO AQUI ACABANDO LO QUE TRAIGO ENTRE MANOS, ESTO ES UN COJIN PARA PONERLO EN EL CARRO,AQUI LO LLAMAMOS CARAMELITO, LA VERDAD QUE QUEDA DE LO MAS CUCO UN BESO ,AHHH Y MAÑANA POR FIN MI HERMANA VA AL HOSPITAL,LE HICIERON UN CERCLAJE ASI QUE AHORA TOCA YA RETIRAR LOS PUNTOS SOLO LE PIDO A DIOS,QUE TODO VAYA BIEN UN BESO ENORME A TODAS Y EN NOMBRE DE MI HERMANA,LES DOY LAS GRACIAS POR SUS BELLOS COMENTARIOS
Posted by Picasa

8 comentarios:

MEUS CROCHES - LÚCIA dijo...

OLá, Ana Maria, obrigada pela visita e o carinho. Gostei muito dos seus trabalhos para o bebê da sua irmã, não? Você deve estar ansiosa.... que bom!
Bjs,
Lúcia

Lulica dijo...

Hola Anita gracias por tu visita, que bellesas para Jesus va a quedar bello te felicito sos una buena tia, besitos
Lulica

Edilene dijo...

Olá minina Linda, tudo bem... que bom receber você no meu bloguinho!!!
Obrigada por seu carinho.
Amiga, quantas coisitas lindinhas... estou encantada! PARABÉNS... PARABÉNS...

Meu esposo e eu, estamos planejando um bebê... Se Deus abençoar, lá para o mês de Novembro, a cegonha virá. Então... vendo estes maravilhosos trabalhinhos de bebê, eu fiquei emocionada... Parabéns a sua Hermana, que Deus dê um abençoado parto a ela.
Abraçãooooo... fica com Deus!

Edilene Brasil Brasilia DF

anama dijo...

Ana Maria, gracias por visitarme, tu blog es hermoso como todo lo que haces. ¡felicitaciones!

Kela dijo...

qué caramelito más fino te ha quedadoAna!!!le va a encantar!!!Cruzo dedos!

Anubis Vianey Acosta dijo...

Hola como estas hacia tiempo que no venia un beso grande y felicidades tia y los papas tambien

cafofo da monica dijo...

OI,ANA!
ESTÁ LINDO O TRABALHO COM A LETRA J.
E OS SAPATINHOS EM TRICO TAMBÉM. VOCÊ DIZ QUE É O PRIMEIRO,AMIGA FICO AQUI IMAGINANDO OS OUTROS ENTÃO.
PORQUE O PRIMEIRO JÁ FICOU PERFEITO.
ANA,JESUS JÁ NASCEU!?
SE SIM, DÊ MEUS PARABÉNS A SUA IRMÃ POR MIM.
E UM GRANDE BEIJO NESTA TITIA MARAVILHOSA!
MÔNICA BEATRIZ.

Inez, como no tempo da vovó dijo...

Querida, adorei sua visitinha, como sempre tão carinhosa
Que seu sobrinho tb nasça com muita saude e lhes traga muitas alegrias
Lindas as coisas que vc fez para o bebe
Amei a manta
Mil bjs
Inez Barbosa