SI QUIERES UNA PIEZA DE MI BLOG,CONTACTA CONMIGO

18/9/10

CORDON ROSAS(KATIA)

Posted by Picasa

9 comentarios:

A magia do crochê dijo...

Olá Ana querida!!
Vim ver seus lindos trabalhos. Maravilhosos!! Tenho certeza que vão fazer muito sucesso aí na Espanha.
Bjos

Katia Missau

ZOE dijo...

Mari que precioso,me encanta ya termino esta semana los trabajos y estare mas relajada,un besazo guapa.

Eve ♥ dijo...

Hola Anitaaaa!!! Esta a full con las flores amiga! jeje! Hermosas como todo lo que haces =)
Besotes !

Faniquito dijo...

Oii, minha querida !!!]


Que lindooo!!!


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???
Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe
Fiquei super feliz com sua presença !!!

♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥
Séneca

\o/ Beijinhos \o/

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Clemilde dijo...

Olá Ana Maria!

Adorei seus trabalhos, lindo este cordão.
Bom domingo.
Beijos

Luciana F. Damiano dijo...

Oi Ana!!
Que trabalho diferente, muito legal.
E ficou ótimo com essa camiseta azul, rsrs.

beijos

Arts Denise - Serva do Deus Altissimo tudo que faço é o porque o Senhor me da graça dijo...

ola amiga pase a dejarte un besitoooooooooooo wapissimaaaaa
tkm siempre

florzinha Tá dijo...

Ficou lindo..
Muito belo.
BJks...

Mariana dijo...

HOLA ANA,PERO AMIGA QUE BELLO TE HA QUEDADO,ME GUSTA TU DEDICACION,SABES Q TE ELOGIO X ESO MISMO,MUY BELLISISMAS TUS FLORES,ME ENCANTO!!!!!!!!!!!!!!!BESOTES MILES,TE QUIERO MUCHO!!!!!!!!!!!!